3 Peças para apostar nos saldos

by - 7/03/2018


Os saldos já começaram há umas semanas, e é por volta desta altura que começam a aparecer os grandes descontos, por isso, hoje falo-vos das três peças chave que costumo apostar nos saldos e a preços muito simpáticos.

Calçado... ou mais precisamente, sandálias! Normalmente, com preços a tender para cima, conseguimos encontrar bons achados nesta altura. Este ano tenho apostado muito nas sandálias com salto mais grosso para conseguir trabalhar à vontade, mesmo naqueles dias non-stop de um lado para o outro - são lindas e confortáveis!



Vestido ... aquela peça fundamental em qualquer roupeiro durante todo o ano, mas especialmente no Verão para combatermos os dias quentes. Para mim a peça chave do Verão por ser versátil, fresca e elegante, já para não falar do tempo que poupamos a tentar conjugar peças - pelo menos eu, e aposto que não sou a única!



Mala ... uma peça em que já fui obcecada mas cuja obsessão fui perdendo ao longo do anos. Não que tenha perdido o gosto, mas porque me tornei mais exigente. É nos saldos que tento encontrar malas básicas e bonitas para o dia-a-dia - a necessitar urgentemente de uma mala preta, sugestões aceitam-se!


Estas são as minhas três peças chave para a época de saldos, e as vossas quais são? 💃

You May Also Like

0 Comentários