Retornar

by - 6/26/2018



















Passado quase um ano, decidi voltar a este canto que tantas saudades já me deu. 

Não tem sido um ano fácil. Sair da faculdade e começar a trabalhar exige alguma peripécia na gestão de tempo e um novo estabelecimento de prioridades. Antes era fácil decidir ficar a dormir, ao invés de ir para as aulas, mas com o início de uma nova era, tal já não é permitido, e gerir o tempo que temos disponível não é de todo fácil. 

Tornou-se ainda mais difícil quando decidi inscrever-me num novo mestrado, desta vez de marketing, o que levou a uma falta de tempo ainda maior, quase nula, para ser sincera. Se durante o dia se tem de trabalhar, à noite e fins-de-semana tem de se estudar. Não me arrependo de ter embarcado nesta aventura, mas para conseguir gerir tudo, foi necessário abdicar de muita coisa. Ser adulta envolve sacrifícios, certo?

O tempo encurtou e para mim, foi necessário priorizar aquilo que me fazia bem, que me ajudava a manter a sanidade mental por assim dizer. E eram principalmente as pessoas que me ajudavam, e como tal, reservava a maior parte do meu tempo para elas. O blog foi um dos danos colaterais desta escassez de tempo. 

Agora que terminei o meu primeiro ano de mestrado, decidi que estava na altura de voltar. Não vai ser com uma frequência elevada, pelo menos para já , visto que irei prezar mais pela qualidade do que pela quantidade, e quem gere um blog sabe bem que para criar conteúdo interessante e bom, é necessário gastar algum tempo. 

Assim, anuncio oficialmente o retorno do Blondiish! Espero sinceramente que quem me acompanhava, continue por aí, desse lado. 


You May Also Like

0 Comentários