NOVIDADES DE BELEZA
Cada vez me interesso mais pelo mundo da maquilhagem e dou por mim sempre a querer aprender mais. Ultimamente tenho apostado em criar novas maquilhagens para usar no meu dia-a-dia ou naqueles dias de festa que pedem um look mais arrojado, e para tal gosto sempre de conhecer novos produtos diferentes. São muitas as novidades no que toca ao mundo da beleza, mas hoje destaco as que mais me despertaram curiosidade e que gostava realmente de experimentar.
A L'oréal lançou uma nova linha de batons de tonalidade cor-de-rosa, a La Vie en Rose, inspirada em cinco embaixadoras da marca - Blake, Helen, Eva, Liya e Naomi - que deixa qualquer mulher a suspirar, e ainda o Accord Parfait Genius que promete alisar como um primer, uniformizar como uma base, corrigir como um anti-olheiras e finalizar como um pó. A Dior lança uma nova linha de batons, a Dior Addict, que promete ser revolucionária porque os batons apresentam um core de gel que forma uma camada fina nos lábios proporcionando hidratação, protecção e suavidade aos mesmos. Já a MAC desvendou que a Ariana Grande será a próxima embaixadora da coleção Viva Glam e ainda os produtos assinados por ela - um baton com uma tonalidade arroxeada escura e um gloss cor de rosa claro com brilhantes. E claro, como não poderia faltar, a Mary Kay lançou a coleção limitada Cidade Moderna que conta com três vernizes, três batons velvet lips e duas paletas de sombras.

6 Comentários
Perdida de amor pela nova linha by L'óreal - tenho um da coleção anterior e gosto imenso, vale a pena o investimento! Ahhh, e esse Accord Parfait? Ando a namora-lo à tanto tempo!!
ResponderEliminarBeijinho querida!
Tive tão tentada a comprar os da linha anterior mas lá lhes resisti, mas quanto a estes não sei não. Ahh, e claro o accord parfait, tivesse ele um preço mais simpático e já cá estava em casa. :)
EliminarBeijinhos ❤
Estou super entusiasmada com a nova colecção da MAC, infelizmente ainda não tive oportunidade de experimentar!
ResponderEliminarhttp://so-fucking-glamorous.blogspot.pt/
O problema é que estamos sempre apaixonadas pelas novas colecções da MAC, am I right? ;)
EliminarBeijinhos ❤
São só coisas lindas e fantásticas que nos fazem querer perder a cabeça!
ResponderEliminarThe Paper and Ink
Oh, se são! Estou perdida de amores por tanta maquilhagem que até dói. :)
EliminarBeijinhos ❤